• Carregando...
Barroca valoriza confrontos com o Paraná e espera dificuldade diante do Cianorte
| Foto: Reprodução/Youtube

Para o técnico Eduardo Barroca, o Paraná valorizou a classificação do Coritiba às semifinais do Campeonato Paranaense. Com uma vitória por 2 a 1 nessa quinta-feira (23), o Coxa confirmou a vaga para encarar o Cianorte na sequência do mata-mata.

Mesmo vencendo o Tricolor nos dois confrontos, o comandante fez questão de destacar o nível de organização do rival, que também foi derrotado na fase de classificação.

"Apesar de a gente ter terminando a primeira fase em primeiro lugar, enfrentamos a equipe mais forte que poderíamos ter no confronto. Foi um bom desafio, foi bom ter passado por essa etapa. Dois jogos difíceis, equilibrados, contra uma equipe bem treinada. É importante para o nosso crescimento quando encontramos problemas no jogo", frisou o técnico.

Barroca se disse satisfeito com o desempenho no retorno, mas espera recuperar logo o nível anterior à paralisação do futebol por causa da pandemia de Covid-19. Especialmente porque o duelo contra o Leão do Vale do Ivaí, segundo o treinador, também será complicado. Na primeira fase, o Coxa venceu por 2 a 0, com dois gols de bola parada.

"Evidente que ainda não estamos jogando no nível que a gente pode, no nível que a gente estava jogando quando paramos, mas naturalmente a gente vai crescer, ajustar uma série de pontos. Novamente vamos enfrentar um adversário muito difícil, tinha falado quando enfrentamos o Cianorte anteriormente, que é um adversário muito bem organizado, muito bem treinado, pelo João Burse", elogiou.

"É um time bem organizado e temos também a dificuldade pela viagem, pelo desgaste. Mas temos uma confiança grande que temos um potencial para crescer, evoluir e brigar pelo resultado que nos credenciaria à final do Paranaense", concluiu Barroca. O primeiro confronto com o Cianorte será já nesse domingo (26), às 16 horas, no interior do estado.

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]