• Carregando...
Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo| Foto:

O clássico entre Paraná e Coritiba deste sábado (4) foi marcado por brigas antes e principalmente durante a partida na Vila Capanema. Após confrontos entre as duas torcidas no Terminal Capão da Imbuia e nas proximidades da rodoviária, torcedores do Coritiba causaram tumulto no estádio, quando a bola já estava rolando no primeiro tempo.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Ao intervir, a Polícia Militar (PM) usou a força e gás de pimenta para conter os torcedores alviverdes, o que acabou deixando vários torcedores passando mal - alguns que nada tinham a ver com a confusão. O gás acabou chegando também até no setor social destinado a torcida paranista. Alguns torcedores tiveram que deixar a divisa para evitarem passar mal.

Torcedores atendidos após a confusão. Foto: Edson Militão.
Torcedores atendidos após a confusão. Foto: Edson Militão.

Uma torcedora sofreu uma convulsão, outra torcedora, de 12 anos, um trauma na coluna, segundo o GloboEsporte.com, e outros três ficaram intoxicados com o gás do pimenta. Todos foram levados de ambulância ao hospital.

A situação deixou o jogo sem ambulância - o que é proibido pelas regras da CBF. Sem o carro de socorro, a partida teve de ser paralisada até que outro chegasse. Ao todo, foram 15 minutos de paralisação.

Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Próximos jogos do Coritiba

  • Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
  • Coritiba x Guarani - 08/10, às 19h15
  • Coritiba x Criciúma - 12/10, às 16h30
  • São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30

Lance a lance de Paraná x Coritiba

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...