• Carregando...
Bruno Moraes no jogo com o Atlético-GO em casa, no dia 17 de abril.  Cobranças pela ausência de gols.; | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Bruno Moraes no jogo com o Atlético-GO em casa, no dia 17 de abril. Cobranças pela ausência de gols.;| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Baptista cobrou que o atacante Bruno Moraes assuma o papel de goleador do Coritiba na Série B. Contratado do Botafogo-SP após ser o vice-artilheiro do Paulistão, o jogador de 29 anos chegou para solucionar a falta de um camisa 9 no clube. Entretanto, o ‘General’, como é apelidado, passou em branco nos primeiros quatro jogos na Série B e novamente teve atuação discreta no empate com o Oeste.

“Na Série B, os últimos times que subiram tiveram um camisa 9 artilheiro. Ele tem que assumir esse papel. É um ponto importante para trabalhar”, cobrou o técnico, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos

“O Bruno é um centroavante e vive de gols. Procuramos municiar ele e estamos trabalhando para ele achar o timing dentro da área. Estamos auxiliando e dando moral para o Bruno”, acrescentou Baptista.

O Alviverde conta com dois medalhões no elenco que recebem altos salários. Alecsandro, 37 anos, está fazendo um trabalho de fortalecimento no joelho. Porém, ele tem apenas dois gols em 15 jogos na temporada e não atua desde a final do Paranaense, há um mês.

Já o atacante Kléber , 34 anos, pediu para deixar o Coxa e está treinando separadamente do elenco até ser negociado. Ele chegou a negociar com o Fluminense, que desistiu do negócio por questões financeiras. O Gladiador tem contrato até dezembro de 2018.

Veja também: Torcedores do Coritiba sofrem emboscada em São Paulo

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Oeste x Coritiba:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]