• Carregando...
Carlos Eduardo e Guilherme. | /Moreno Valerio/Gazeta do Povo
Carlos Eduardo e Guilherme.| Foto: /Moreno Valerio/Gazeta do Povo

O Coritiba apresentou oficialmente nesta terça-feira (14) os dois reforços para a continuidade da Série B. Carlos Eduardo e Guilherme Santos chegam para a disputa da Segundona ambos vindos de times da Série A. Guilherme estava na Chapecoense e Cadu no rival Paraná.

O meia de 31 anos rescindiu contrato com o Tricolor na semana passada e, alguns dias depois, assinou com o Coxa. O atleta justificou seu pedido de saída da Vila Capanema por não ter mais espaço no time de Rogério Micale.

Vi que não estava sendo utilizado e pedi para seguir minha vida. Parei um pouco para pensar, para ver o que seria do meu futuro”, explica o jogador.

Carlos Eduardo teve uma sequência de jogos no Paranaense, porém no Brasileirão, sofreu uma lesão e ficou de fora por algumas partidas. Quando retornou, teve dificuldades para conquistar seu espaço na equipe, principalmente por causa de reforços que chegaram para atuar na mesma faixa do campo que Cadu, como Nadson e Maicosuel.

“Vim numa sequência muito boa no Paraná Clube, aí tive um pequeno edema que atrapalhou minha volta e chegaram jogadores novos, até demorei para entrar no eixo. O professor [Rogério Micale] optou pelos atletas que estavam chegando e seguiu em frente”, esclareceu o camisa 10. Porém, o meia garante que a saída do time da Vila foi tranquila, e agradeceu pelo período que esteve no Paraná.

Cadu desmentiu que houve valorização salarial. Segundo o Paraná, ele ganhava R$ 40 mil na Vila Capanema e estaria acertando uma remuneração perto de R$ 100 mil. “Seria bom se fosse esses valores... Só notícia, não tem nada a ver. Houve um acordo bom para mim e para o clube”.

Os dois reforços já treinam com o grupo e apenas aguardam questões burocráticas para realizarem suas estreias, que pode ser no próximo sábado (18) às 16h30 contra o Atlético-GO.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]