• Carregando...
Meia Giovanni deve estrear pelo Coritiba na terceira rodada do Paranaense | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Meia Giovanni deve estrear pelo Coritiba na terceira rodada do Paranaense| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apresentado oficialmente pelo Coritiba nesta sexta-feira (18), o meia Giovanni chega ao clube para ser o camisa 10 da temporada. O atleta de 24 anos conquistou o acesso para a Série A com o Goiás no ano passado e tentará repetir o feito em 2019 no Alto da Glória.

TABELA: veja os grupos e os jogos do Paranaense 2019

Giovanni recebeu apoio de Alex assim que foi anunciado. Na conta oficial do clube no Twitter, o ex-camisa 10 desejou boa sorte ao novo reforço. Giovanni agradeceu o incentivo e garante que não se sente “pressionado” por ter a responsabilidade de vestir o número que consagrou o ídolo coxa-branca.

>> Argel confia na vinda de Rodrigão: “Quer jogar no Coritiba, não no Ceará”

“Fico feliz em chegar e receber elogios do Alex. É um jogador que eu sempre me espelhei. É um gênio do futebol e vai ser difícil surgir outro igual a ele. É uma responsabilidade grande vestir essa camisa, mas eu não sinto peso nenhum. Tenho que fazer meu trabalho bem feito, com a cabeça no lugar e com personalidade”, garante.

Giovanni foi revelado na base do Corinthians e integrou o elenco que foi campeão mundial em 2012 sob o comando de Tite. Ele também teve uma breve passagem pelo Athletico, em 2015, além de ter atuado no Tigres do Brasil, São Bento e Náutico. No ano passado, ele foi um dos destaques do Goiás e marcou cinco gols e deu nove assistências na Segundona.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O meia não estará à disposição do técnico Argel Fucks para a estreia do Paranaense, contra o Foz do Iguaçu, neste domingo (20), às 17h, no estádio ABC. A tendência é que o jogador faça sua estreia na terceira rodada contra o Toledo.

**

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]