• Carregando...
Meia Giovanni foi o principal destaque do Coritiba na vitória sobre o FC Cascavel, a primeira no Couto em 2019 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Meia Giovanni foi o principal destaque do Coritiba na vitória sobre o FC Cascavel, a primeira no Couto em 2019| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Destaque na vitória do Coritiba sobre o FC Cascavel por 2 a 0, com um passe e um gol, o meia Giovanni estabelece uma marca de gols para a temporada de 2019. O atleta quer superar sua marca de 2018, quando defendia o Goiás, quando balançou a rede sete vezes.

“O professor [o técnico Umberto Louzer] me cobra em pisar mais na área, sou muito de dar assistência. Quero superar essa marca [de 2018] e fazer mais gols do que assistências esse ano”, declarou o camisa 10 ao site de streaming Live FC, na saída do campo.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Na atual temporada, Giovanni já disputou nove jogos pelo Coxa e marcou dois gols. Ambos foram nos dois jogos sob o comando do novo técnico, Umberto Louzer. O novo comandante exigiu que o meia fosse mais presente na área assim que chegou ao Coxa.

“Giovanni é um camisa 10 com muita qualidade. Tive uma conversa assim que cheguei aqui e ele tem entendido isso. No histórico das minhas equipes, o meia tem essa função [de marcar gols] também”, declarou Louzer ainda no Couto Pereira.

Diante do FC Cascavel, Giovanni fez sua melhor partida com a camisa coxa-branca. Com uma assistência e um gol, o atleta foi fundamental para a primeira vitória do time em casa em 2019. “O Giovanni foi premiado muito em função daquilo que ele tem aplicado no dia a dia de trabalho. Hoje ele marcou, competiu, jogou sem bola, fez gol e deu assistência. Ele é um camisa 10, esperamos isso dele”, finalizou o treinador.

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando visita o Cascavel CR, no estádio Arnaldo Busato, às 20h.

Veja o gol de Igor Jesus:

Veja o gol de Giovanni: 

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x FC Cascavel

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]