• Carregando...
Elenco do Coritiba observa as orientações do técnico Pachequinho. | Antônio More/Gazeta do Povo
Elenco do Coritiba observa as orientações do técnico Pachequinho.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Após um início preocupante no Paranaense, o Coritiba prepara-se para enfrentar o Cianorte, neste domingo (16), às 16h, fora de casa, pela primeira partida da semifinal, com um bom retrospecto recente no campeonato. Nos últimos seis jogos, o Alviverde venceu cinco, incluindo um placar agregado de 9 a 0 nos dois jogos contra o Cascavel, pelas quartas de final.

TABELA: Veja datas e jogos do mata-mata do Paranaense

As vitórias ocorreram contra equipes que estavam da metade para baixo da tabela, como PSTC, Toledo e Rio Branco. O único revés desta série ocorreu diante do Londrina, pela última rodada da primeira fase, quando o Coxa jogou com um time alternativo.

Coxa já caiu em Cianorte e espera “atmosfera difícil” no jogo de ida da semifinal

Leia a matéria completa

Para o jogo contra o Cianorte, o técnico Pachequinho não poderá contar com o artilheiro Kléber, suspenso. Henrique Almeida, o provável substituto, tenta recuperar a forma física após uma lesão sofrida há cerca de 20 dias. Ele foi relacionado para a partida. Se não tiver condição de começar jogando, o colombiano Filigrana deve iniciar no time titular.

A outra dúvida está na lateral esquerda. William Matheus tenta vencer as dores no joelho adquiridas após uma dividida no jogo contra o Cascavel. Ele deve começar jogando, mas se voltar a sentir, Henrique ganha uma chance.

Assim, o Coxa deve entrar em campo com: Wilson; Dodô, Marcio, Walisson Maia e William Matheus (Henrique); Edinho, Alan Santos, Tiago Real e Anderson; Iago e Henrique Almeida (Filigrana).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]