• Carregando...
 | Fabio Donegá / Hoje News/
| Foto: Fabio Donegá / Hoje News/

Diante de pouco mais de 100 pagantes, o Coritiba foi derrotado pelo Cascavel CR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (20), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel. A partida foi válida pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Alan Costa, que marcou contra a própria meta.

Depois de duas vitórias, essa foi a primeira derrota do técnico Umberto Louzer no comando da equipe - o treinador assumiu no início do segundo turno. A partida também marcou o primeiro gol sofrido pelo goleiro Alex Muralha no Coxa, que tinha passado em branco nas duas partidas que disputou.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Com o resultado, o Cascavel CR iguala em pontuação o Coxa. Agora ambos estão no topo da tabela com seis pontos. Porém, a equipe Alviverde segue na primeira colocação pelo saldo de gols, com vantagem de cinco a um. No complemento da rodada, que acontece na quinta-feira(21), Rio Branco, Paraná ou Cianorte (que se enfrentam) também podem empatar em pontos com as duas equipes.

O único gol da partida saiu aos cinco minutos do segundo tempo. O Cascavel chegava sem perigo, Taylan chutou fraco e a bola desviou em Sabino. Na sequência, Alan Costa tentou fazer o corte. O desvio do zagueiro foi torto e a bola encobriu Alex Muralha. O gol contra decretou a vitória dos donos da casa, pois o Coxa não teve força para buscar pelo menos o empate.

O Coritiba volta a campo no domingo (24), quando recebe o Rio Branco no Couto Pereira, às 16h.

Veja como foi o gol que definiu o jogo

Confira como foi o lance a lance do jogo

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]