• Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

De virada, o Coritiba venceu o São Bento por 2 a 1, na noite desta terça-feira (16), no Couto Pereira, pela 10ª rodada da Série B. O time paulista abriu o placar com Doriva, ainda no primeiro tempo em um chute de fora da área. O artilheiro Rodrigão e o meia Rafinha viraram para o Coxa na etapa final, diante de 19.589 pessoas (público total).

Apesar da vitória, nas arquibancadas, a torcida coxa-branca estendeu faixas em protesto a má fase do time. “Primeira divisão, obrigação” e “Fora Pastana e Umberto Louzer”, diziam as faixas. Além disso, muitos gritos contra o treinador, o diretor de futebol e o presidente Samir Namur foram ouvidos.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Com o resultado, o Coxa subiu para a nona colocação, com 15 pontos somados. O próximo jogo do Coritiba será novamente em casa. O Coxa enfrenta o Vila Nova na terça-feira (23), às 19h15.

Veja também: Coritiba x São Bento: notas dos jogadores do Coxa na Série B; avalie e opine!

O jogo

A torcida estava esperançosa em uma vitória do Coritiba em casa. Porém, logo aos 12 minutos, após uma rebatida da zaga coxa-branca, Doriva mandou de fora da área e abriu o placar. O Coxa tentou o empate com Thiago Lopes que, livre na área, mandou de calcanhar para fora. Willian Matheus também quase empatou de cabeça, mas sem equilíbrio mandou por cima da meta de Hedal. A equipe de Umberto Louzer foi para os vestiários sob vaias.

Na etapa final, depois de insistir muito, o Coxa empatou. Aos 16 minutos, após cruzamento de Robson, Rodrigão entrou com bola e tudo para o gol, colocando o 1 a 1 no placar. O técnico Umberto Louzer colocou Igor Paixão e Giovanni nos lugares de Thiago Lopes e Felipe Mattioni.

Lesionado e após fazer o gol da virada do Coxa, Rafinha dedica vitória a Louzer

O Coxa teve as melhores chances para virar e conseguiu. Aos 37 minutos, Rafinha recebeu dentro da área e bateu no ângulo esquerdo, definindo a virada por 2 a 1. O resultado deu esperança para a torcida e um nova chance ao técnico Umberto Louzer, que estava ameaçado no cargo.

Veja o tempo real de Coritiba x São Bento

Veja como foi o lance a lance de Coritiba 2 x 1 São Bento

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]