• Carregando...
Iago dias não conseguiu evitar a derrota do Coritiba para o Londrina no Couto Pereira | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Iago dias não conseguiu evitar a derrota do Coritiba para o Londrina no Couto Pereira| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com vaias da torcida e críticas à diretoria do presidente Samir Namur, o Coritiba perdeu para o Londrina por 1 a 0 nesta sexta-feira (14), emendou o segundo revés consecutivo e estacionou no meio da tabela da Série B.

O gol do Tubarão foi marcado pelo zagueiro Lucas Costa. O jogo, válido pela 27.ª rodada, contou novamente com protestos de boa parte dos 3.956 pagantes que foram ao Couto Pereira – este foi o menor público alviverde na Segundona.

Com o resultado, o time alviverde segue com 36 pontos e cai para a 10.ª colocação, sendo ultrapassado pelo próprio Tubarão. Apesar de ter a mesma pontuação, o LEC ganha no número de vitórias: 10 contra 9.

Além disso, o Coxa ainda pode ser ultrapassado por São Bento, Ponte Preta ou Oeste – já que ambos se enfrentam - até o final da rodada. A distância para o G4 é de sete pontos, mas pode aumentar para nove caso Goiás ou Avaí vençam seus confrontos.

O Coritiba volta a campo para enfrentar o CRB na próxima rodada. O jogo está marcado para sexta-feira (21), às 20h30, no estádio Rei Pelé. Já o Londrina recebe o Figueirense na terça-feira (18), às 21h30, no Estádio do Café.

>> TABELA BRASILEIRÃO SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O gol do jogo saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Os visitantes insistiram no ataque após a bola parada e Sávio fez um cruzamento rasteiro. O zagueiro Lucas Costa ganhou a jogada e Julio Rusch acabou empurrando contra a própria meta. Apesar disso, a arbitragem deu o gol para o zagueiro londrinense.

Na etapa final, o Tubarão exigiu outras boas defesas do goleiro Wilson, originando as vaias dos torcedores presentes. O técnico Tcheco fez suas três mudanças e fez a equipe pressionar os visitantes. Entretanto, faltou inspiração ao ataque alviverde para conseguiu pelo menos o empate dentro de casa.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Londrina

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]