• Carregando...
Com quatro vitórias em 17 rodadas, Coritiba mira reabilitação contra Ceará
| Foto:

O Coritiba enfrenta o Ceará neste sábado (24), às 19h, no Castelão, pela 18ª rodada do Brasileirão. Na 18ª colocação, o Coxa precisa de uma vitória para não se afundar de vez na zona do rebaixamento.

Após ter feito o seu melhor jogo do ano contra o Palmeiras, o Coritiba voltou a ser derrotado – perdeu para o Santos, em pleno Couto Pereira – e agora busca a recuperação no Brasileirão.

Para a partida, o técnico Jorginho conta com o retorno do zagueiro Sabino, que desfalcou o Verdão contra o Santos por pertencer ao clube paulista. Com isso, Henrique Vermudt volta para o banco de reservas.

Tabela e classificação do Brasileirão

Por outro lado, o treinador não conta com o volante Hugo Moura, que terá que cumprir suspensão. Matheus Galdezani e Ramón Martínez brigam pela posição. Outra dúvida está na lateral direita. Com o baixo rendimento do jovem Natanael nos últimos jogos, a tendência é que Matheus Sales seja improvisado no setor.

Transmissão Ceará x Coritiba

O jogo entre Ceará e Coritiba terá transmissão dos canais Premiere e TNT. Você também pode acompanhar todos os detalhes no tempo real da Gazeta do Povo.

Ficha técnica

Brasileirão
18ª rodada
24/10/2020 – 19h

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira.

Coritiba: Wilson; Natanael (Matheus Sales), Sabino, Nathan Silva e William Matheus; Matheus Galdezani (Ramón Martínez), Matheus Sales, Giovanni Augusto e Yan Sasse; Robson e Rodrigo Muniz. Técnico: Jorginho.

Local: Castelão (Fortaleza-CE)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]