• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com o time reserva e vaias da torcida, o Coritiba perdeu para o Maringá por 3 a 0 neste domingo (4), no Couto Pereira. O confronto, que fechou a primeira rodada da Taça Caio Júnior, foi decidido com três gols de cabeça. O zagueiro Alex Fraga anotou dois tentos e se tornou o artilheiro isolado do Paranaense 2018 com quatro gols, enquanto o meia Washington fechou o marcador.

A derrota causou revolta da torcida coxa-branca presente no estádio. Cantos como “vergonha” e vaias para alguns jogadores, como o volante Simião e o meia Ruy, foram ouvidos após o terceiro gol do time visitante. Além disso, os torcedores ainda gritaram “burro” para o técnico Sandro Forner.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O comandante alviverde optou por poupar os titulares e usar o time reserva pela grande maratona de partidas. A equipe do Alto da Glória fez oito partidas em 24 dias – uma média de um duelo a cada 72 horas. No total, o treinador soma 56% de aproveitamento em 2018. Em 13 jogos, foram seis vitórias, quatro empates e três derrotas.

Apesar de ter levantado o troféu da Taça Dionísio Filho, o resultado colocou o Coxa na lanterna e o Maringá na liderança do Grupo A. Os próximos compromissos das duas equipes estão marcados para a próxima quarta-feira (7). Às 20h, o Maringá recebe o Foz no estádio Willie Davids. Já às 21h45, o Coxa enfrenta o Paraná na Vila Capanema.

O Coxa começou o jogo pressionando, mas perdeu várias chances de abrir o placar. O Maringá conseguiu equilibrar o duelo e, aos 23 minutos da etapa inicial, Alex Fraga aproveitou o escanteio e cabeceou firme para marcar. Aos 38, outra bola aérea que deu certo para os visitantes. Tiago Cristian cruzou da esquerda e Washington, livre de marcação, testou para o fundo das redes. Já na etapa final, a jogada do primeiro gol se repetiu: depois do tiro de canto, Alex Fraga subiu bem e fechou o marcador.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Maringá:

Veja imagens da partida:

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]