• Carregando...
Argel Fucks, técnico do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
Argel Fucks, técnico do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

Mesmo vencendo na última rodada o Juventude, no Couto Pereira, o Coxa ainda está há cinco pontos do G4. Para subir na tabela e se aproximar dos quatro primeiros da Série B, o Coritiba irá contar com alguns confrontos diretos entre times que estão à sua frente na tabela de classificação.

Um exemplo é a partida entre Guarani e Avaí, que acontece no próximo sábado (13), pela 31.ª rodada. Atualmente na oitava colocação, com 43 pontos, o Coxa pode se beneficiar do resultado dessa partida e até se aproximar de ambos. O Guarani tem 45 pontos e o Avaí 48.

Tabela: Confira a classificação atualizada e os próximos jogos da Série B

O técnico alviverde, Argel Fucks, irá acompanhar o confronto, mas sabe que não adianta ‘secar’ os adversários se a sua equipe não garantir o resultado em campo. “Rodada que vem tem um jogo muito importante, Guarani e Avaí, que se pegam, são dois adversários direto. A gente fica ali naquela torcida, mas o melhor resultado é sempre o nosso”, analisou o comandante coxa-branca. O próximo jogo do Coxa será no sábado (13), contra o Figueirense, fora de casa.

Além dos próprios confrontos diretos do Coritiba (que até o fim do campeonato joga com CSA, Guarani, Goiás e Fortaleza – dos que estão à sua frente), pelo menos outros oito confrontos tem um interesse especial para o Alviverde e podem ajudar na escalada que o time precisa para chegar ao grupo do acesso.

Confira a lista de jogos que podem beneficiar o Coritiba:

Guarani x Avaí - 32.ª rodada

Goiás x Avaí - 33.ª rodada

Atlético-GO x Fortaleza -34.ª rodada

Atlético-GO x Avaí -35.ª rodada

Fortaleza x CSA -35.ª rodada

Avaí x Fortaleza - 36.ª rodada

CSA x Atlético-GO - 36.ª rodada

CSA x Avaí - 37.ª rodada

Veja imagens do último jogo do fotógrafo Albari Rosa:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]