• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba enfrenta o Boa Esporte, neste sábado (19), às 19h, no estádio Municipal de Varginha, pela sexta rodada da Série B, buscando reverter o fracasso do time como mandante na temporada.

O Coxa não vence uma partida longe do Alto da Glória há quase três meses, desde 22 de fevereiro quando bateu o Uberlândia na Copa do Brasil. Desde então, foram seis jogos, com cinco derrotas e um empate. Na temporada, o aproveitamento é de 41% em 12 partidas (4 v - 3 e - 5 d). Na Série B, o time sofreu o revés para o Sampaio Corrêa, ainda com Sandro Forner no comando, e empatou com o Oeste na última vez em que foi visitante, já com Eduardo Baptista.

TABELA DA SÉRIE B 2018: Confira os jogos e a classificação

Mas o cenário coxa-branca é o ideal para o fim do jejum. O Boa é o lanterna da competição e foi derrotado nas primeiras cinco rodadas. “Não é pelas cinco derrotas que nós podemos achar que vamos chegar e ganhar de qualquer maneira”, analisa o treinador. “Nós temos que conscientizar o elenco que eles fazem parte de uma equipe grande. Nós temos que estar preparados fisicamente e taticamente para fazer bons jogos”, cobra Baptista.

Ficha técnica

Boa Esporte: Fabrício; Erick (Lucas Taylor), Gustavo Geladeira, Rodrigo Sam e Elivélton; Machado, Amaral, Thallyson e Douglas Baggio; Alyson (Rafinha) e William Barbio. Técnico: Daniel Paulista.

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; Simião, Julio Rusch, Yan Sasse, Guilherme Parede e Pablo; Bruno Moraes. Técnico: Eduardo Baptista.

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC).

Transmissão: SporTV e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Guilherme Parede

Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante ganha nova chance como titular após as oportunidades do início do ano. Ele está em alta com Baptista e entrou no decorrer dos três jogos sob o comando do treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]