• Carregando...
Welinton Junior lamenta a chance desperdiçada no Paratiba. Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Welinton Junior lamenta a chance desperdiçada no Paratiba. Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo| Foto:

A derrota do Coritiba para o Paraná na noite deste sábado (8), no Couto Pereira, trouxe, novamente, críticas da torcida ao atacante Welinton Júnior por desperdiçar oportunidades que poderiam mudar o rumo do jogo.

Após perder dois gols claros no empate contra o América Mineiro, o atacante teve uma grande oportunidade quando o placar estava 2 a 2, na qual estava de frente com Thiago Rodrigues, e chutou mal, por cima do gol.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Questionado sobre a utilização do atleta, Umberto Louzer alegou que iria realizar outra alteração. "Era o Luizinho que iria entrar no lugar do Giovanni. Mas, como sofremos o gol de empate no final da primeira etapa, eu preferi puxar o Juan Alano para o meio e abrir o Welinton na ponta, para jogar nas costas da defesa", explicou.

A estratégia, inicialmente, funcionou, já que Juan Alano desempatou o placar logo no início da etapa complementar. Porém, Welinton Junior, aos 20 minutos, perdeu a chance de fazer o gol da vitória.

"Hoje ele sentiu, foi notório que ele se deixou abalar pela oportunidade perdida. Essas situações são questões que vamos resolver internamente", explicou Louzer, que não chegou a conversar com o atleta sobre a situação.

O Coritiba volta ao campo pela Série B na próxima terça-feira (11), às 21h30, quando visita o Guarani em Campinas.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Veja imagens da entrada dos times do fotógrafo Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Veja mais imagens do jogo do fotógrafo Hedeson Alves/Gazeta do Povo

FICHA TÉCNICA

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]