• Carregando...
Coritiba fará treino aberto no Couto Pereira na véspera da partida contra o Atlético-GO
Coritiba fará treino aberto no Couto Pereira na véspera da partida contra o Atlético-GO| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O Coritiba faz um um treino aberto à torcida no Couto Pereira, neste sábado (07), às 10h30, véspera da partida contra o Atlético-GO pela Série B. A entrada é gratuita. A ideia é aproximar o time do torcedor na preparação para a partida de domingo (08), às 11h, contra os goianos.

"Dá um gás a mais para quem vai ter um jogo domingo 11h. A gente fica feliz porque é legal os torcedores sentirem a energia que tem no dia da dia de treinamentos", comentou o atacante Rodrigão.

O técnico Umberto Louzer também ressaltou a importância desse último treino diante da torcida para recriar o ambiente do jogo.

"Eles têm por costume treinar de manhã, então acordar cedo já está inserido no hábito do atleta. Mas, por mais que a gente tente aproximar o treino do jogo, o jogo tem a carga emocional que não dá pra reproduzir", afirmou o treinador.

TABELA: Confira a classificação atualizada da Série B

Com 11 gols, Rodrigão é o artilheiro da competição. Mas, além disso, é também o maior garçom do time, com quatro assistências. O que significa dizer que, quando não marca, ele ajuda o time servindo outros jogadores. "O Umberto dá liberdade para eu fazer isso, sair da área, jogar nas beiradas e sempre estar lá para aproveitar as oportunidades e ajudar o time", revelou.

O atacante revelou estar feliz no Alviverde e projeta a partida de domingo como decisiva para uma arrancada rumo ao acesso. "Eu quero mostrar cada vez mais. Vim com o objetivo de subir o Coxa e fico feliz pela torcida estar contente", afirmou o goleador.

"A gente sabe da qualidade do Atlético Goianiense, então estamos estudando bastante. Tem que ter aquela carta na manga para surpreender o adversário dentro de casa, tem que se impor. E no momento de fazer o gol tem que ser letal, para sair com os três pontos", disse Rodrigão.

O Coritiba é o vice-líder da Série B, com 34 pontos, sete a menos que o Bragantino, primeiro colocado. Na rodada anterior, o Alviverde perdeu para Ponte Preta fora de casa, por 1 a 0, e agora quer recuperar os pontos nas partidas em casa.

Leia Também:

Próximos jogos do Coritiba

Coritiba x Atlético-GO - 8/9, às 11h
Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]