• Carregando...
 | Divulgação Vila Nova/
| Foto: Divulgação Vila Nova/

O Coritiba já definiu o nome do seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paranaense e da temporada 2019. Será Umberto Louzer, que acaba de pedir demissão do Vila Nova-GO, alegando divergências com o gerente de futebol Sidclei Menezes.

Louzer chega ao Coritiba para substituir Argel Fucks, demitido após a eliminação na Copa do Brasil, com a derrota por 3 a 2 para a URT. Além de buscar o título do Paranaense, o treinador terá como meta levar o clube de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Campeão da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2018, no comando do Guarani, Louzer tem no currículo apenas a curta passagem pelo Vila Nova, além de exercer a função de assistente no Paulista de Jundiaí. O treinador deixou o clube goiano na vice-liderança do Estadual, com 14 pontos, contra 21 do Goiás. Foram 8 jogos, com quatro vitórias, três empates e uma derrota, um aproveitamento de 62%.

Oficialmente o Coritiba ainda não confirma a contratação. Pelo que a reportagem apurou, isso só deve ocorrer após a rescisão contratual de Umberto Louzer com o Vila Nova.

No domingo, na decisão da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Paranaense, quem estará no comando do time coxa-branca será Matheus Costa.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]