• Carregando...
Giovanni ajudou no acesso do Goiás em 2018. | Flickr/Goiás
Giovanni ajudou no acesso do Goiás em 2018.| Foto: Flickr/Goiás

O Coritiba ganhou um camisa 10 para a temporada 2019. O meia Giovanni, que disputou a Série B pelo Goiás no ano passado, é esperado no CT da Graciosa para realizar exames médicos e assinar contrato com o Coxa.

Giovanni, de 24 anos, disputou 54 jogos pelo clube goiano que conseguiu o acesso em 2018, marcando sete gols. O jogador ainda foi o líder de assistências do clube na Segundona, com nove passes para gol. Sem acerto de renovação com o Esmeraldino, o atleta estava livre para negociar com outros clubes. O vínculo com o Coritiba será de um ano .

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O jogador chegou a passar pelo Athletico, em 2015, quando foi emprestado pelo Corinthians. A passagem foi discretíssima e registrou apenas oito jogos. Ele já jogou também por Portuguesa,São Bento, Ponte Preta e Náutico.

O acerto com Giovanni encerra as buscas por um meia de criação no Couto Pereira. Em entrevista coletiva, o gerente do futebol Rodrigo Pastana havia garantido que o clube buscaria um camisa 10, além de mais um zagueiro, volante, um centroavante e um atacante de velocidade. Para a posição de criação, o Coritiba chegou a considerar nomes como Douglas, ex-Grêmio, e Giovanni Augusto, do Corinthians, que atuou emprestado ao Vasco em 2018.

**

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]