• Carregando...
Lucas Tocantins está perto de ser anunciado como reforço do Coritiba | Reprodução/Facebook
Lucas Tocantins está perto de ser anunciado como reforço do Coritiba| Foto: Reprodução/Facebook

O Coritiba acertou o empréstimo do atacante Lucas Tocantins, que disputou o Paranaense 2019 pelo FC Cascavel. Em oito jogos pelo time do interior, fez quatro gols.

O jogador de 24 anos já passou pelo Athletico, em 2016, mas não fez partidas pelo time principal. Tocantins já treina no CT da Graciosa e deve ser oficializado pelo Coxa nos próximos dias.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

Após fazer as categorias de base no Botafogo-SP, Tocantins também defendeu Atlético Diadema, Maringá, Ivinhema e Rio Claro.

O Coxa faz a final da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Estaual, quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada, contra o Athletico. Quem vencer encara o Toledo na decisão do campeonato.

Na Série B, o time comandado por Umberto Louzer estreia dia 29 de abril, no Couto Pereira, contra a Ponte Preta.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]