• Carregando...
Sassá pode até não jogar mais pelo Coxa
Sassá pode até não jogar mais pelo Coxa| Foto: Reprodução

O Coritiba decidiu afastar o atacante Sassá do elenco, neste domingo (13), após o jogador aparecer em uma festa que teria ocorrido horas depois da derrota para o Athletico no clássico Atletiba, no sábado (12). O Coxa está na zona de rebaixamento do Brasileirão 2020.

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série A

Além disso, o atleta estaria em uma festa em plena pandemia do novo coronavírus. As fotos e vídeos do atleta viralizaram nas redes sociais e o clube apura o caso.

Em entrevista à Rádio Banda B, o diretor de futebol do Coxa, Paulo Pelaipe, destacou que o atacante pode até não jogar mais pelo clube.

“A decisão de afastar o Sassá é em respeito aos demais profissionais do clube. Claro, se confirmado o caso, ele não veste mais a camisa do Coritiba”, cravou o dirigente.

“Se as fotos forem verdadeiras, se foram de ontem à noite, ele não joga mais no Coritiba enquanto eu for diretor de futebol”, ressaltou Pelaipe.

Sassá veio de empréstimo do Cruzeiro, disputou 18 partidas e marcou quatro gols. Na derrota para o Athletico, por 1 a 0, na tarde do último sábado, ele foi titular da equipe alviverde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]