• Carregando...
Argel Fucks, novo técnico do Coritiba. | Arquivo 
Gazeta do Povo
Argel Fucks, novo técnico do Coritiba.| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Argel Fucks é o novo treinador do Coritiba . O Alviverde confirmou a contratação na noite deste domingo (16). O último trabalho do treinador foi no Criciúma, quando deixou o comando após uma derrota para o Guarani, pela Série B, no início de maio.

O Coritiba vinha sendo comandado por Tcheco, que chegou a ser bancado pelo presidente Samir Namur para dirigir a equipe até o final da temporada. Sob o comando de Tcheco, o Coxa teve um aproveitamento de 33,3%. Foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Com a chegada de Argel Fucks, Tcheco volta a integrar a equipe técnica permanente do clube.

Argel Fucks tem 44 anos e iniciou a carreira no Mogi Mirim. O treinador passou por clubes como Avaí, Internacional, Goiás, Figueirense e Vitória. No seu último trabalho, Argel conseguiu tirar o Criciúma das últimas posições do Campeonato Catarinense e deixá-lo em quarto lugar. Já na Série B o treinador foi demitido após uma série de derrotas. Foram cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no comando do Tigre, para um aproveitamento de 40,4%.

Argel Fucks chega com o objetivo de tirar o Coritiba do meio da tabela, atualmente o Coxa é 11º colocado, com 36 pontos, e levá-lo até o G-4 da competição. Argel é o quarto treinador do Coritiba no ano. Além de Tcheco, Sandro Forner e Eduardo Baptista também já comandaram a equipe na temporada.

O primeiro desafio do treinador será diante do CRB na próxima sexta-feira (21), às 20h30, no Rei Pelé. Argel Fucks deve chegar a Cuiritiba nesta segunda-feira (17).

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]