• Carregando...
Atacante Rodrigão pode voltar ao time do Coritiba após se recuperar de lesão | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Atacante Rodrigão pode voltar ao time do Coritiba após se recuperar de lesão| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após ficar de fora nas duas últimas partidas do Coritiba, sendo a última delas na derrota por 1 a 0 para o CR Cascavel, na última quarta-feira (20), o atacante Rodrigão deve voltar ao time contra o Rio Branco, domingo (24), no Couto Pereira, às 16h, pela 4.ª da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense. O atacante alviverde marcou cinco gols em cinco jogos que disputou em 2019.

Dos 18 gols do Coxa no ano, Rodrigão é responsável por 28%, o que o garante como o artilheiro da equipe até aqui. O atleta foi afastado por um trauma no joelho direito. Durante a semana, Rodrigão chegou a realizar exercícios físicos específicos, porém não participou da mesma atividade que os demais jogadores.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Rodrigão realizará exames na reapresentação do elenco, para confirmar a recuperação do trauma. O atacante foi poupado na derrota por 1 a 0 para Cascavel CR, na quarta-feira (20), e agora poderá ajudar o Coritiba voltar a vencer no Estadual.

Por outro lado, o meia Giovanni recebeu o terceiro amarelo contra o CR Cascavel e é desfalque certo contra o Rio Branco.

O Coxa segue com os seguintes atletas afastados por lesões: Thiago Lopes (lesão muscular), Nathan (tornozelo direito), Felipe Mattioni (trauma no pé direito), Wilson (lesão na mão), Iago Dias (lesão na coxa) e Carlos Eduardo (fratura no tornozelo, em tratamento desde 2018).

Confira como foi o lance a lance do jogo

**

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]