• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Os jogadores do Coritiba apostam alto no retorno do atacante Kléber para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e quem sabe até mesmo brigar por objetivos maiores na disputa.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

O Gladiador não atua desde o dia 10 de setembro, no empate por 1 a 1 contra o rival Atlético. Além de ter recebido um pesado gancho do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o experiente atleta passou por uma cirurgia no joelho no dia 15 de setembro.

Agora, Kléber já treina normalmente com o elenco alviverde e vive a expectativa de ser relacionado para o duelo contra o Sport, domingo (29), na Ilha do Retiro. “Pela liderança, por ser um cara decisivo, de grupo, que motiva e a quem os adversários olham como referência, por tudo isso um pouco, ele é importantíssimo para nós”, avalia o meia Tiago Real.

Real admite que sem o Gladiador o desempenho da equipe cai demais. “Ele é uma referência, ídolo da torcida e a gente espera que ele volte o mais rápido possível. Com ele, ficamos mais fortes ainda e temos convicção maior de sair da parte de baixo da tabela”, reforça.

O atacante Henrique Almeida, que poderia até mesmo perder uma vaga no time com o retorno do Gladiador, é outro que torce pela volta mais rápida possível do companheiro. “Essa volta do Kléber vai nos ajudar muito, todos sabem da qualidade dele, de como jogo, no começo do ano demos muito certo juntos no ataque”, avalia.

O Gladiador treinará esta semana normalmente e apenas não viajará para o importante confronto contra o Sport caso sinta algum problema físico durante as atividades. O Coxa é o vice-lanterna da Série A, com 32 pontos. Já o Sport é o 15.º, com 35.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]