• Carregando...
Grama de inverno está sendo plantada no Couto Pereira para aguentar o frio curitibano na sequência da Série B.
Grama de inverno está sendo plantada no Couto Pereira para aguentar o frio curitibano na sequência da Série B.| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

A pausa na Série B do Brasileiro para a disputa da Copa América não está servindo apenas para o técnico Umberto Louzer fazer ajustes no time do Coritiba. O intervalo sem jogos também vai servir para o Coxa fazer a manutenção do gramado do Estádio Couto Pereira.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

A casa alviverde está recebendo o plantio de grama de inverno, estação que começa nesta sexta-feira (21). Para suportar o frio curitibano, a grama bermuda, usada nos períodos mais quentes, será substituída pela grama high grass, resistente ao frio. Durante a troca, o gramado do Couto Pereira não terá nenhuma atividade no prazo de um mês.

Na primeira etapa da troca da grama, o solo é limpo. Na sequência, é feita a semeadura e a adubação da grama resistente ao frio. O Coritiba aproveita a reforma para também ampliar o sistema de drenagem do campo.

O mesmo processo de troca da grama bermuda pela high grass está sendo feito nos gramados do centro de treinamento do clube.

O Coxa volta a campo dia 9 de julho, diante do Criciúma, fora de casa.

Veja o mercado da bola europeu:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]