• Carregando...
Coritiba cobra atletas vistos em show após o clássico e “denunciados” pela torcida
| Foto: Gazeta do Povo

Os jogadores do Coritiba que comparecem a um festival sertanejo após a derrota no clássico Paratiba foram cobrados pela diretoria. Os atletas foram 'dedurados' pelos próprios torcedores, que divulgaram nas redes sociais fotos do evento.

"Os jogadores não serão afastados pelo ato. A instituição é maior e não iremos prejudicar o resultado esportivo. Eles estão conscientes do erro e da 'dívida' com o clube", garante o diretor Rodrigo Pastana.

Com o clima pesado após a derrota no clássico contra o Paraná, coube ao goleiro Alex Muralha a missão de explicar a má fase no Coritiba. O goleiro, que cumpriu suspensão no Paratiba, foi o escolhido para a entrevista coletiva nesta segunda-feira (7), véspera do duelo contra o Guarani, no Couto Pereira.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Bombardeado de perguntas sobre o desempenho do Coxa (que foi o segundo melhor no primeiro turno e agora é o vice-lanterna do returno), Muralha revelou uma “conversa séria” do elenco com o técnico, Jorginho, e com o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, no pós-clássico.

“Essas questões são internas. Mas tivemos uma conversa muito séria com o Jorginho e com o Pastana. Estamos comprometidos. Agora temos que ter mais atitude. Essa é a palavra-chave. Precisamos fazer algo diferente, não podemos manter a mesma forma”, comentou Muralha.

O goleiro também lembrou o fato do Coritiba estar apenas dois pontos atrás do G4 – com um jogo a menos – apesar do time ter apenas uma vitória nos últimos oito confrontos.

“Papai do céu está sendo bom com a gente, mesmo com os resultados que temos estamos fora do G4 por poucos pontos”, diz o jogador.

Por fim, Muralha defende que o elenco está comprometido e nega problemas internos no clube: “Particularmente, creio que muita coisa é plantada”.

Reforço na área

O zagueiro Nathan Ribeiro, 29 anos, contratado na semana passada, foi apresentado nesta segunda-feira (7). Ele já se colocou à disposição de Jorginho e pode estrear contra o Guarani. "Jogo pelo lado direito da zaga e vim para ajudar o Coritiba a subir", falou o atleta, que nasceu em Corbélia, interior do Paraná.

Leia Também:

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Guarani - 08/10, às 19h15
  • Coritiba x Criciúma - 12/10, às 16h30
  • São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]