• Carregando...
Coritiba x Atlético-GO: informações, ingressos, escalações e arbitragem.
Coritiba x Atlético-GO: informações, ingressos, escalações e arbitragem.| Foto:

O Coritiba encara o Atlético-GO em um confronto direto pela vice-liderança. A partida entre o segundo e terceiro colocados, respectivamente, ambos com 34 pontos, será no domingo (8), às 11h, no Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série B.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O time de Umberto Louzer se manteve na vice-liderança mesmo não vencendo há três rodadas: empates com Bragantino e Vitória e derrota para Ponte Preta. No entanto, se afastou por sete pontos do líder Bragantino.

Apesar disto, a equipe confia em uma retomada em casa. O clube anunciou, nesta última semana, novos planos de sócios para atingir todos os públicos e fidelizar o torcedor. Novas promoções de ingressos nesta Série B estão descartadas.

Para o jogo, o treinador coxa-branca terá o retorno do zagueiro Walisson Maia e do meia Rafinha. Por outro lado, o zagueiro Rafael Lima e o atacante Robson seguem se recuperando de lesões musculares.

Já o técnico Wagener Lopes não tem desfalques para o jogo. O Atlético-GO não perde há cinco rodadas da Série B e é o oitavo melhor visitante da competição, tendo sofrido apenas duas derrotas longe de Goiânia.

Transmissão

A partida terá transmissão dos canais SporTV (menos para PR) e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Notícias

Ficha técnica

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Giovanni, Thiago Lopes, Juan Alano e Rafinha; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike (André Luís). Técnico: Wagner Lopes.

Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento (DF), auxiliado por Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lehi Sousa Silva (DF).

Ingressos

Os ingressos para a partida custam de R$ 20,00 a R$ 80,00, dependendo do setor escolhido. As entradas estão sendo vendidas online, no site ingressos.coritiba.com.br, nas lojas Sou 1909 e na bilheteria do estádio.

Fique de olho

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Albari Rosa/Gazeta do Povo

Rodrigão

O atacante é a grande referência deste time coxa-branca. Quando não marca, dá assistência. Artilheiro isolado da Série B, com 11 gols, o camisa 9 não marca há dois jogos.

"Eu quero mostrar cada vez mais. Vim com o objetivo de subir o Coxa e fico feliz pela torcida estar contente", disse Rodrigão em entrevista coletiva.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Atlético-GO - 8/9, às 11h
  • Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
  • Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
  • Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30

Confira o lance a lance de Coritiba x Atlético-GO

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...