• Carregando...
Pachequinho deve comandar o Coxa contra o Bahia
Pachequinho deve comandar o Coxa contra o Bahia| Foto: Divulgação/Coritiba

Em meio a um surto de coronavírus no clube, o Coritiba terá desfalques para a partida contra o Bahia, segunda-feira (16), às 18h, no Couto Pereira.

No total, são nove jogadores infectados, além do técnico Rodrigo Santana e mais sete pessoas do staff, sendo que dois casos de atletas foram confirmados neste sábado (14), após teste protocolar realizado pela CBF.

O Coxa não confirma os nomes dos quatro que testaram positivo para a Covid-19 nesta semana. A tendência é que o auxiliar Pachequinho, que deve comandar a equipe, mande a campo a mesma base que empatou por 2×2 com o Internacional na rodada passada. As mudanças devem acontecer nas laterais.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

Na esquerda, William Matheus, que foi liberado por conta do falecimento da mãe, está novamente á disposição e deve recuperar a posição ocupada por Mattheus Oliveira, que atuou improvisado.

Já na direita, Pachequinho pode promover a estreia de Mailton, que chegou por empréstimo do Atlético-MG e já vinha com ritmo de jogo, vindo para um setor carente.

Desta forma, o Alviverde deve ir a campo com: Wilson; Mailton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Muniz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]