• Carregando...
Giovanni comemora o segundo gol do Coritiba na vitória sobre o FC Cascavel no Couto Pereira | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Giovanni comemora o segundo gol do Coritiba na vitória sobre o FC Cascavel no Couto Pereira| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Após 114 dias, o Coritiba enfim venceu uma partida no Couto Pereira. A vitória por 2 a 0 sobre o FC Cascavel na tarde deste domingo (17), pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense, marcou o primeiro triunfo como mandante do Coxa em 2019. Igor Jesus e Giovanni marcaram.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

A última vitória em casa havia sido ainda em 2018, na última rodada da Série B. No dia 23 de novembro, sobre o Fortaleza por 1 a 0. Em 2019, tinham sido quatro jogos no estádio alviverde, com quatro empates. Pelo primeiro turno do Paranaense, o Coxa recebeu Maringá, Toledo, Londrina e Toledo novamente (pela final da Taça Barcímio Sicupira, quando perdeu nos pênaltis).

Diante do FC Cascavel, o Coritiba começou pressionando, mas aos poucos o FC Cascavel equilibrou. Porém, os donos da casa não cederam oportunidades ao adversário. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Giovanni faz um ótimo passe para Igor Jesus, que aparece nas costas dos zagueiros. O atacante, com frieza, deu uma cavadinha por cima do goleiro adversário e abriu o placar.

Na segunda etapa, o time do interior tentou pressionar para empatar o placar, mas sem conseguir levar perigo. Aos 18 minutos, em ótima jogada coletiva pelo lado esquerdo do campo, o Coritiba ampliou o placar. Igor Jesus recebe novamente na área, chuta cruzado e forte, o goleiro dá rebote no meio da área e Giovanni apenas empurra para as redes.

O Coxa volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 20h, quando visita o Cascavel CR. Já o FC Cascavel joga na quinta-feira (21), contra o Rio Branco.

Veja o gol de Igor Jesus:

Veja o gol de Giovanni: 

Veja imagens do jogo de André Rodrigues:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x FC Cascavel

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]