• Carregando...
Conrado defendeu o Oeste na última Série B | Jefferson Vieira/Oeste FC
Conrado defendeu o Oeste na última Série B| Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

O Coritiba tenta a contratação do lateral-esquerdo Conrado, que disputou a última Série B pelo Oeste. A equipe paulista terminou a disputa na 16.ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

Conrado, 21 anos, foi revelado pelo Grêmio e chegou a disputar seis partidas pelo time principal gaúcho em 2017. Pelo Oeste, disputou 44 partidas em 2018, com dois gols. Na Série B, foram 30 participações e um gol anotado.

A chegada do atleta serviria para repor o setor alviverde. Nesta temporada, ocuparam a posição William Matheus, Abner, além de Henrique Gelain.O trio, entretanto, não tem a permanência garantida em 2019.

Em reformulação após a contratação do executivo de futebol Rodrigo Pastana, o Coxa também mira outros reforços.

O zagueiro Fabrício, ex-Guarani, o meia Alan Mineiro, do Vila Nova, o lateral-direito Felipe Mattioni, do Junvetude, o meia Geovane, do Vial Nova e o atacante Elton, do Figueirense são especulados.

Confira abaixo vídeo com os principais lances do possível reforço alviverde

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]