• Carregando...
Jean Carlos, Bruno Moraes e Abner serão titulares do Coxa | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/
Jean Carlos, Bruno Moraes e Abner serão titulares do Coxa| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/

O Coritiba enfrenta o Oeste nesta sexta-feira (04), às 21h30, na Arena Barueri, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida serve para testar novamente os reforços que o time trouxe para a disputa da competição nacional. Ao todo, sete nomes foram anunciados e, destes, cinco devem entrar em campo contra a equipe paulista.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Acompanhe em tempo real pela Gazeta do Povo

O ‘pacotão’ do Coxa que deve ser titular conta com os meias Chiquinho e Jean Carlos, o lateral-esquerdo Abner, o atacante Bruno Moraes e, o mais recente, o lateral-direito Leandro Silva, que teve o nome registrado no BID e deverá ser titular.

Já o volante multiuso Vinicius Kiss (que atuou na lateral direita no último jogo, a vitória contra o Criciúma) e o lateral Carlos César são desfalques certos, por estarem machucados.

O Coritiba vem de duas vitórias, ambas em casa – contra Atlético-GO e Criciúma –, e agora tenta o primeiro triunfo como visitante. No momento, o Coxa está na oitava colocação, com três jogos disputados e seis pontos ganhos.

Ficha técnica

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Julio Rusch e Vitor Carvalho; Kady, Jean Carlos e Chiquinho; Bruno Moraes. Técnico: Eduardo Baptista

Oeste: Tadeu; Daniel Farias (Daniel Borges), Suéliton, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Bonilha, Lidio e Pedrinho; Bruno Lopes, Nicolas Careca e Claudinho. Técnico: Roberto Cavalo.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN).

Transmissão: SporTV (menos para Barueri) e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Jean Carlos

Jean Carlos vem se firmando no CoxaMarcelo Andrade/Gazeta do Povo

O meia vem de duas atuações importantes nas vitórias em casa, criando jogadas e realizando finalizações em busca do seu primeiro gol com a camisa alviverde. Aos poucos se firma como o armador do time e o cara das bolas paradas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]