i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

Coritiba contrata atacante pouco aproveitado pela Ponte Preta

  • PorTribuna do Paraná
  • 18/11/2020 17:00
Osman é novo reforço do Coritiba
Osman é novo reforço do Coritiba| Foto: Ponte Preta

O atacante Osman é o novo reforço do Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou oficialmente o acerto no final da tarde desta quarta-feira (18), mas mais cedo postou uma foto que acabou revelando a contratação do atleta, que estava na Ponte Preta.

O jogador de 27 anos deixou a Macaca no final da semana passada. Pouco aproveitado pelo time de Campinas, disputou apenas nove jogos neste retorno do futebol durante a pandemia do coronavírus, sendo titular uma única vez.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

Osman tinha três propostas da Série A, mas optou pelo acerto com o Coxa. Ele chegou nesta semana e já iniciou os treinamentos no CT da Graciosa. O Alviverde já registrou o atacante no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"O desafio é sempre bom, ainda mais num grupo tão qualificado como o do Coritiba, com vários jogadores muito bons, e inclusive, acho que temos todas as condições de brigar por algo maior na competição. Eu gosto de desafios, aceitei encarar mais esse e estou pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível", disse o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

A tendência é que ele já fique como opção para a partida contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (21), às 19h, no Maracanã.

9 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 9 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • D

    Dimas N

    19/11/2020 15:34:43

    Pessoal calma, o Everton Ribeiro no Coxa era dado como perna de pau, Vcs lembram disto? Desempenho de jogador está ligado a lugar, grupo e momento. Vamos acreditar que pode dar certo e apoiar. O Samir tem tentado, trabalhado, apesar de ser comunista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • D

      DE MEO

      19/11/2020 15:05:19

      Não estava sendo aproveitado na Ponte Preta, mais serve pro Coxa. Realmente isso nos faz pensar quais são os propósitos do Samir como presidente.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • L

        Lactobacilaceae

        19/11/2020 14:45:38

        Craque, joga demais! Único problema é quando o juiz apita o início de jogo!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • C

          Curitibano

          19/11/2020 12:06:45

          Mais um para o depósito.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • R

            RPM

            19/11/2020 11:22:14

            Se estava encostado na Ponte é porque não é dos melhores.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • M

              Mauricio Simões

              19/11/2020 5:33:53

              Craque! Agora vai!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • L

                Lactobacilaceae

                19/11/2020 7:16:00

                É forte candidato à zona de libertadores.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • J

              Jota

              19/11/2020 1:39:39

              Mais um encostado. Que vergonha essa diretoria do Coritiba, gente muita incapacitada. E o tal de Samir ainda tem o disparate de se colocar como candidato à reeleição. Piada!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • L

                Lactobacilaceae

                18/11/2020 22:29:54

                Esse time é só tiriça!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.