• Carregando...
Giovanni Augusto acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco e Corinthians.
Giovanni Augusto acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco e Corinthians.| Foto: Divulgação/Vasco

À espera de Jadson, o Coritiba se adiantou e contratou mais um jogador para o meio-campo. Giovanni Augusto, 30 anos, estava livre no mercado e é o décimo reforço do clube alviverde para a temporada. O contrato é até o final do ano.

O jogador chegou na capital paranaense nesta quarta-feira (29) e já treinou com os atletas não relacionados para a partida diante do Operário, pela quarta rodada do Estadual, nesta noite. A informação é da Banda B e foi confirmada pela Gazeta do Povo/Tribuna do Paraná.

TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Paranaense

A contratação do jogador é inesperada, já que a diretoria aguarda para oficializar a vinda de Jadson, 36 anos, no início da próxima semana. Ele, inclusive, já se despediu do Corinthians. Vale lembrar, contudo, que o remanescente meia Giovanni teve uma fratura parcial do tendão de aquiles na pré-temporada e retorna daqui a seis meses.

Criado no Paysandu e revelado no Atlético-MG, Giovanni Augusto tem passagens por Náutico, Grêmio Barueri, Criciúma, Náutico, ABC, Figueirense, Corinthians e Vasco da Gama. No ano passado, ele estava no Goiás pela segunda vez e fez apenas 17 jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]