• Carregando...
AO VIVO Criciúma x Coritiba: tudo sobre o jogo, como ver na TV e online
AO VIVO Criciúma x Coritiba: tudo sobre o jogo, como ver na TV e online| Foto:

Nesta terça-feira (9), Criciúma e Coritiba se enfrentam pela nona rodada da Série B, dando início à sequência da competição depois da pausa para a Copa América. O jogo é no estádio Heriberto Hülse, às 21h30, e pode consolidar o trabalho do técnico Umberto Louzer à frente do Coxa.

O Coxa ficou 28 dias sem jogar. A intertemporada foi usada pelo treinador para acertar o time e recuperar o elenco, com jogadores importantes deixando o departamento médico. É o caso do meia Rafinha, que volta a ficar à disposição depois de sofrer uma lesão muscular no clássico contra o Paraná, pela sétima rodada.

Antes da parada, o Coritiba venceu o Guarani fora de casa e Louzer foi bancado pela diretoria para a continuação do campeonato. O time ocupa agora a nona colocação na tabela, com 12 pontos.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O Criciúma, que tem à frente o técnico Gilson Kleina, velho conhecido da torcida coxa-branca, é o 14.º, com nove pontos. O time catarinense busca recuperação e promete dificultar as coisas para o Coritiba.

Notícias

Transmissão

O jogo tem transmissão pelo canal Premiere, na TV e no aplicativo no celular, e pelo SporTV. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha Técnica

Criciúma:  Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo, Wesley e Reis; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Coritiba:
  Wilson; Sávio, Walisson Maia, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Luizinho, Thiago Lopes, Juan Alano e Rafinha; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem:  Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva (trio de Minas Gerais). Quarto árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC).

Fique de olho

Rafinha

Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jonathan Campos/Gazeta do Povo| JONATHAN CAMPOS

O meia foi a grande contratação do clube para a Série B e continua sendo o principal nome do elenco, já que o Coritiba não anunciou mais nenhum reforço na janela de transferências.

Rafinha teve tempo para se recuperar durante a pausa da competição e pode ser o diferencial do time nesse primeiro jogo fora de casa. Com ele em campo, Rodrigão se movimenta mais e a marcação fica dividida. É sempre um jogador a ser observado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]