• Carregando...
Recuperado de lesão muscular na coxa, o Gladiador treinará com o restante do grupo na semana pré-Atletiba | Albari Rosa/gazeta do povo
Recuperado de lesão muscular na coxa, o Gladiador treinará com o restante do grupo na semana pré-Atletiba| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O Coritiba espera a possível volta do atacante Kléber para a grande final do Paranaense. O Gladiador está recuperado de uma lesão muscular na coxa, sofrida na metade de março.

O atleta de 34 anos está treinando no clube, mas ainda tem presença incerta no segundo duelo da decisão do Estadual – na ida, realizada neste domingo (1), o Alviverde venceu o Atlético por 1 a 0. A partida da volta está marcada para às 16h do próximo domingo (8), na Arena da Baixada.

“O Kléber voltou a treinar, mas ainda não totalmente com o grupo. Não é só o Kléber estar no jogo que vai fazer a gente melhorar. Mas logicamente ele é um jogador importante, com experiência, mas precisamos ver as condições reais durante essa semana “, explicou o treinador Sandro Forner.

>>> TABELA PARANAENSE 2018: confira todos os resultados da competição

Apesar da vitória, o Coxa precisou segurar a pressão atleticana para vencer o primeiro confronto. Um dos pontos analisados por Forner foi a dificuldade do time alviverde em manter a bola no campo de ataque. Para piorar a situação do comandante, o atacante Alecsandro também está vetado pelo departamento médico.

No ano passado, o Gladiador foi responsável por fechar o placar no triunfo por 3 a 0 sobre o rival Rubro-Negro, resultado que culminou no título estadual. Na ocasião, Kléber liderou a equipe e acabou sendo o artilheiro do Paranaense com 11 gols marcados.

Entretanto, a falta de ritmo de jogo pode ser um problema, já que o Gladiador atuou em apenas cinco partidas nesta temporada.O último jogo que o atacante participou foi na eliminação do Coxa na Copa do Brasil diante o Goiás, no dia 14 de março.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]