• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Coritiba demitiu nesta segunda-feira (19) o auxiliar-técnico Tcheco. A saída do ex-jogador faz parte da reformulação promovida pela diretoria para 2019. O próprio Tcheco publicou em suas redes sociais texto em que diz que deixa o Alto da Glória com “o coração apertado”.

>> Pastana confirma acerto com o Coritiba: “Vou aceitar o desafio”

“Com coração apertado, mais uma vez me despeço deste clube, que tenho muito carinho, respeito e identificação. Quero agradecer sempre o apoio do torcedor, hoje passo a ser um de vocês”, escreveu Tcheco.

“Gostaria de agradecer a diretoria pela oportunidade, sei que não é um caminho fácil, mas ano que vem será mais próspero. Agradecer a todos os companheiros do CT e do Couto Pereira pelo respeito e companheirismo sempre. Quem sabe um dia eu volto”, complementou.

>> Conselheiros oficializam pedido de impeachment de Namur no Coritiba

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

O Coritiba não confirma oficialmente o desligamento de Tcheco até que todos os trâmites jurídicos e burocráticos sejam finalizados.

Inicialmente, o também auxiliar Matheus Costa deve permanecer no Coxa, mas o cenário pode mudar de acordo com a chegada de um novo diretor de futebol. Vale lembrar que a dupla Tcheco e Matheus Costa já havia trabalhado junta no acesso do Paraná em 2017.

Para o departamento de futebol, a diretoria espera anunciar a contratação do executivo Rodrigo Pastana, outra peça da campanha paranista em 2017. O futuro do técnico Argel Fucks também está sendo discutido.

Segundo o presidente alviverde Samir Namur, o desejo da diretoria é pela permanência de Fucks, mas o treinador precisa aceitar uma redução salarial no Alto da Glória.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]