• Carregando...
Coritiba diz não ao Goiás e Giovanni afirma que está feliz no clube
| Foto: HEDESON ALVES/Gazeta do Povo

Giovanni vai permanecer no Coritiba. O meia recebeu uma proposta para retornar ao Goiás, mas, após o empate com o Bragantino por 1 a 1, pela 18ª rodada da Série B, revelou seu desejo em permanecer no Alto da Glória.

Segundo o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, o clube não tem o interesse em liberar o camisa 10 coxa-branca.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“Logo que fiquei sabendo, eu falei para o meu empresário que não queria saber de nada, porque a nossa equipe estava concentrada. Eu tenho o maior respeito do mundo por esta equipe, tanto que eu escolhi vir para cá, mas vamos ver o que é melhor para o Coritiba. Se o clube achar que é melhor eu sair, eu saio. Se achar que é melhor eu ficar, eu fico”, afirmou às rádios Banda B e Transamérica.

“Estou muito feliz aqui, não falta nada para mim. Minha decisão eu ainda não tomei, porque eu estava concentrado para o jogo, seria muita falta de respeito eu concentrado com a equipe e ficar pensando no Goiás, mas vamos conversar e ver o que é melhor para ambas as partes”, completou, mostrando seu desejo em permanecer.

Giovanni tem 26 jogos e dois gols com a camisa do Coritiba, ambos ainda pelo Paranaense. Na Série B, são 14 partidas. O camisa 10 iniciou a Segunda Divisão como titular, acabou perdendo espaço e atualmente é reserva.

No entanto, vem sendo peça constante nas substituições de Umberto Louzer, principalmente entrando na etapa final. No empate com o líder Bragantino, Giovanni assumiu a vaga do meia Thiago Lopes e fez uma boa partida, gerando chances de gol para o Coritiba.

Ficha técnica: veja como foi o lance a lance de Bragantino x Coritiba

O Coxa, agora, se prepara para fechar o primeiro turno da Série B contra o Vitória.  A partida está marcada para a próxima terça-feira (27), às 19h15, no Couto Pereira.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Vitória - 27/8, às 19h15
  • Ponte Preta x Coritiba - 31/8, às 16h30
  • Coritiba x Atlético-GO - 7/9, às 16h30
  • Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]