• Carregando...
Atletas de Coritiba e Londrina mergulham no gramado encharcado do Couto Pereira | Cassiano Rosário/Gazeta do Povo
Atletas de Coritiba e Londrina mergulham no gramado encharcado do Couto Pereira| Foto: Cassiano Rosário/Gazeta do Povo

O Coritiba empatou com o Londrina por 0 a 0, neste sábado (2), pela 5.ª rodada do Paranaense 2019, e segue sem vencer no Couto Pereira em 2019.

Foi o terceiro empate do Coxa diante sua torcida neste ano – antes, tropeçou diante Maringá (1 x 1) e Toledo (0 x 0). 3.522 pagantes acompanharam o novo tropeço coxa-branca. A campanha como mandante contradiz o bom retrospecto forasteiro, já que a equipe goleou o Foz do Iguaçu por 4 a 0 na estreia e superou o rival Athletico no clássico por 2 a 1.

Após o empate com o Tubarão, o clube do Alto da Glória chega aos nove pontos e cai para o segundo lugar do Grupo B por causa da vitória do FC Cascavel sobre o Foz do Iguaçu por 1 a 0, também neste sábado. Já no Grupo A, o Tubarão segue liderando com oito pontos, um a mais que o Operário.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Na próxima rodada, a última da fase de grupos da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Estadual, o Coritiba vai enfrentar o Operário. O jogo será realizado no estádio Germano Krüger no domingo (10/02), às 17h. No mesmo dia e horário, o Londrina recebe o Paraná no Estádio do Café.

O jogo foi fraco na primeira etapa e só esquentou a partir dos 11 minutos da etapa final, quando o atacante Nathan entrou no lugar de Kady. Na sua primeira tentativa, o camisa 11 desperdiçou a melhor chance da partida: Fabiano cruzou da esquerda e ele completou por cima da meta londrinense.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Cassiano Rosário:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Londrina

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]