• Carregando...
Rodrigão marcou em sua estreia com a camisa do Coritiba. | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Rodrigão marcou em sua estreia com a camisa do Coritiba.| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

O Coritiba empatou com o Operário por 2 a 2, na tarde deste domingo (10), no Germano Krüger, e garantiu a classificação para a semifinal da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Paranaense. O estreante atacante Rodrigão e o zagueiro Sabino marcaram para o Coxa. Já os gols do Fantasma foram do volante Chicão e do centroavante Schumacher. O time do Fantasma também se classificou para a fase decisiva.

>> TABELA PARANAENSE: confira a classificação final do turno e os classificados para a semifinal

O Coxa irá enfrentar o FC Cascavel no próximo domingo (17), no Arnaldo Busato. Por ter ficado em segundo lugar no grupo B, o mando será do clube do interior, líder do grupo. O jogo é único e, em caso de empate, o finalista será definido nos pênaltis. Na outra semi, o Operário vai enfrentar o Toledo.

Leia também: Argel aprova estreia de Rodrigão no Coritiba: “Vai render muito mais”

Antes da semifinal do primeiro turno do Estadual, o Coxa tem um compromisso decisivo na estreia da Copa do Brasil. Na quinta-feira (14), o time de Argel Fucks enfrenta o URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Operário x Coritiba

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]