• Carregando...
CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO| Foto:

Em um jogo movimentado e equilibrado, o Coritiba empatou fora de casa com o Atlético-GO por 1 a 1, nesta sexta-feira (3), pela segunda rodada da Série B. O atacante Rodrigão abriu de cabeça o placar para o Coxa no estádio Antônio Accioly, mas ainda no primeiro tempo o lateral Jonathan empatou para o Dragão em um ótimo chute de fora da área

>> Veja também: tabela e classificação da Série B

Rodrigão novamente foi o destaque do Coxa. O camisa 9 chegou a 11 gols em 11 partidas na temporada. O centroavante ainda criou outras boas chances. Porém, a defesa alviverde segue demonstrando fragilidade, com exceção do goleiro Wilson, que fez defesas importantes e foi decisivo mais uma vez.

Na terceira rodada, o Coxa recebe o Londrina, na próxima quinta-feira (9), às 21h30, no Couto Pereira. O jogo conta com uma promoção de ingressos a R$ 15, que lhe garante outras duas entradas para os jogos contra Cuiabá e Paraná.

Ficha técnica de Atlético-GO x Coritiba

Notícias do Coritiba no WhatsApp

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]