• Carregando...
Thiago Lopes foi emprestado para o Vitória
Thiago Lopes foi emprestado para o Vitória| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

Vitória anunciou, na manhã desta quarta-feira (28), a contratação do meia Thiago Lopes, do Coritiba. O jogador foi emprestado para o time baiano até o fim da Série B, que acontece em janeiro de 2021.

Revelado pelo Coxa, o atleta de 24 anos tem contrato com o clube até o fim do ano que vem e vinha jogando com regularidade na equipe nos últimos anos, mas nunca foi titular absoluto e nem unanimidade entre os torcedores.

Na atual temporada, foram 19 jogos e dois gols marcados. No entanto, a última vez que entrou em campo foi no dia 28 de setembro, na goleada por 4×0 para o Fluminense.

Depois, ficou no banco contra o São Paulo e na semana passada defendeu o time sub-23 no Brasileirão de Aspirantes, marcando o gol do empate em 1×1 com o mesmo Fluminense.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

A contratação de Thiago Lopes no Vitória foi uma indicação do técnico do rubro-negro, Eduardo Barroca, que o comandou no Coxa até o início do Brasileirão.

No total, o meia disputou 112 partidas pelo Alviverde, desde 2015, e marcou sete gols. Em 2017, chegou a ser emprestado para o Londrina, onde jogou a Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]