• Carregando...
Martínez em ação pelo Galo
Martínez em ação pelo Galo| Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Coritiba encaminhou a contratação do volante paraguaio Ramón Martínez, que estava sem espaço no Atlético-MG. O jogador de 24 anos soma quatro convocações para a seleção de seu país. O Coxa confirmou as tratativas em seu site oficial.

Martínez chegou ao Galo em julho de 2019, vindo do Guaraní-PAR, mas não se firmou na equipe mineira, que pagou R$ 8,7 milhões pelo atleta.

Em 2019, foram apenas 11 jogos. Já em 2020, entrou em campo somente três vezes, tendo sido a última delas ainda em fevereiro, no Campeonato Mineiro.

O jogador há havia sido avisado pelo Atlético-MG que não estava nos planos de Jorge Sampaoli e vinha treinando com o time de transição dos mineiros.

“Volante de 1,86m, Ramón Martínez foi revelado pelo Guaraní em 2015 e campeão do Clausura de 2016 e da Copa Paraguai em 2018”, destaca o Coritiba em seu site oficial.

“O atleta deve desembarcar em Curitiba no início da próxima semana e deve passar pelos protocolos de contratação antes de assinar contrato de empréstimo, até o final do Brasileirão”, completa o Coxa.

Caso tenha a contratação confirmada, Martínez disputará posição no elenco comandado por Jorginho com Matheus Sales, Hugo Moura, Matheus Galdezani e Matheus Bueno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]