• Carregando...
Coritiba encara Fluminense de olho na matemática para se afastar da ZR
| Foto:

O Coritiba encara o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão, com a pressão de somar pontos e atingir a meta estipulada pelo técnico Jorginho. O jogo acontecerá nesta segunda-feira (28), às 20h, no Estádio Nilton Santos. O Coxa tem 11 pontos e o objetivo de encerrar o primeiro turno com 25, longe da zona de rebaixamento.

Restando oito jogos para o fim da primeira metade da Série A, o Alviverde tem que somar 14 pontos para chegar ao objetivo traçado pelo treinador. Isso significa que, no mínimo, o time terá que vencer quatro partidas e empatar outras duas.

Pela frente, virão adversários do topo da tabela, como São Paulo e Palmeiras, além do Fortaleza, que frequenta o meio da classificação.

Tabela do Brasileirão: classificação e todos os jogos

Jorginho tem dúvidas no ataque e na defesa para Fluminense x Coritiba

Jorginho ainda não sabe se poderá contar com meia-atacante Neilton, que segue realizando trabalhos específicos por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Na zaga, o treinador poderá realizar alteração e formar a dupla defensiva com Sabino e Rhodolfo, ao invés de Rodolfo Filemon.

Transmissão Fluminense x Coritiba

O jogo será exibido pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em Tempo Real.

Ficha Técnica

Brasileirão
12ª rodada
28/9/2020

Fluminense
Muriel (Marcos Paulo); Calegari, Nino (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); Hudson (Yuri), Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva (Fernando Pacheco) e Luiz Henrique (Fred). Técnico: Odair Hellmann.

Coritiba
Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon (Rhodolfo), Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Matheus Bueno; Robson, Sarrafiore (Giovanni Augusto) e Igor Jesus. Técnico: Jorginho.

Local: Nilton Santos – Rio de Janeiro
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]