• Carregando...
Meia Matheus Bueno deve ser uma das novidades do Coritiba neste inicio de 2019 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Meia Matheus Bueno deve ser uma das novidades do Coritiba neste inicio de 2019| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O Coritiba faz no próximo sábado (12) s eu primeiro teste para a temporada de 2019. O Coxa encara o Rio Branco, às 16 horas, em jogo-treino no CT da Graciosa.

Oportunidade para o técnico Argel Fucks colocar à prova a reformulação pela qual passou o elenco alviverde após o insucesso na campanha da Série B de 2018.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

São sete reforços confirmados pelo clube para este ano: os laterais Sávio (Votuporanguense), Fabiano (Vitória) e Felipe Mattioni (Juventude), o volante João Vítor (Ponte Preta), o meia Giovanni (Goiás) e os atacantes Welinton Júnior (Brasil de Pelotas) e Wanderley (Al-Arabi-EAU).

No entanto, para este primeiro teste contra o Rio Branco, apenas Mattioni, Fabiano e Welinton Júnior devem iniciar como titulares.

O restante do time deve ser formado por quatro remanescentes de 2018 e jovens das categorias de base que ganharam espaço na virada de ano. O goleiro Wilson ainda se recupera de uma lesão no joelho e é dúvida.

Time

O provável Coxa terá: Rafael Martins (Wilson); Mattioni, Alan Costa, Rafael Lima e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Kady; Nathan, Pablo Thomaz e Welinton Júnior.

Vale lembrar que, durante as atividades, o treinador alternou entre Pablo Thomaz e Iago Dias no setor ofensivo.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense dia 20 de janeiro, às 17 horas, fora de casa, contra o Foz do Iguaçu.

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]