• Carregando...
Coritiba busca vencer três seguidas após dois anos de tabu; saiba tudo sobre o jogo
| Foto:

O Coritiba busca a terceira vitória seguida na Série B, nesta sexta-feira (26), às 19h15, contra o Operário, no Germano Krüger, pela 12.ª rodada. Se ganhar, o Coxa pode entrar no G4.

Desde junho de 2017, o Coritiba não consegue emendar três vitórias seguidas, quando bateu Vitória, Athletico e Palmeiras pelo Brasileirão.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Após duas semanas de tensão, o clima no Alto da Glória é mais tranquilo após as vitórias sobre São Bento e Vila Nova, dentro de casa. O time deu um salto na tabela e passou da 11.ª posição para o 6.º lugar, com 18 pontos, dois atrás do Londrina, o primeiro dentro da zona de acesso.

O técnico Umberto Louzer vai conseguir repetir a escalação da última rodada. Já o Operário somou sete pontos nos últimos três jogos e se distanciou da zona do rebaixamento. O Fantasma é o 12º com 14 pontos.

Transmissão

O jogo terá transmissão apenas do canal Premiere. A Gazeta do Povo faz o tempo real da partida (clique aqui para acompanhar).

Notícias do jogo

Coritiba encara maratona pelo G4 na Série B; veja desafios do Coxa

Ele virou ícone da torcida do Coritiba. E comoveu o elenco; conheça a vida do Murilo

Ficha técnica

Operário: Simão; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Marcelo, Índio (Serginho Paulista) e Cleyton; Felipe Augusto e Lucas Gaúcho.

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luizinho e Thiago Lopes; Juan Alano, Rodrigão e Robson. Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem: Vinicius Furlan (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).

Fique de olho

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Alex Muralha

Substituto do capitão Wilson, Muralha tem feito bons jogos desde que chegou ao Coritiba, por empréstimo do Flamengo, no início do ano. O Operário pressiona quando joga em casa e o goleiro será exigido .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]