• Carregando...
Diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana conversa com dois nomes para o cargo de treinador | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana conversa com dois nomes para o cargo de treinador| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a demissão de Argel Fucks, o Coritiba espera contratar um novo treinador até a próxima quinta-feira (21).

No entanto, a diretoria do Coxa anunciará o novo técnico somente após a final da Taça Sicupira, o primeiro turno do Paranaense 2019, domingo (24), às 17h, no Couto Pereira, contra o Toledo. Na decisão, o auxiliar-técnico Matheus Costa comandará o time.

Dois nomes têm conversas avançadas com o Coritiba. Rodrigo Pastana, diretor de futebol do clube, está à frente das negociações com o novo comandante.

Conforme apurou a reportagem, a diretoria alviverde trabalha com um teto salarial inferior a R$ 100 mil para o novo técnico, que chegará acompanhado de um auxiliar.

Nomes especulados, Ney Franco, Thiago Larghi e Paulo Bonamigo foram descartados pela diretoria, que ainda fará novas entrevistas com os dois candidatos selecionados até o momento antes de definir um nome.

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]