• Carregando...
 | Reprodução/Mycujoo
| Foto: Reprodução/Mycujoo

O Coritiba estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019. Em partida disputada na tarde desta quinta-feira (3), o Alviverde venceu o Guarulhos por 3 a 2, no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Os gols coxa-brancas foram marcados por Igor Jesus (duas vezes) e por Iago. A equipe paulista balançou a rede com Arco e Iago (de pênalti).

No grupo 26, Coxa e Flamengo-SP venceram suas primeiras partidas, mas a equipe paulista está na frente no critério de desempate, pelo saldo de gols. Com a vitória por 2 a 0 diante do Madureira, tem a vantagem de um gol sobre os paranaenses.

TABELA: Veja todos os jogos, a classificação da Copinha e onde assistir

O Coritiba volta a campo na Copinha no próximo domingo (6), às 16h, diante do Madureira.

Paranaenses

O Londrina está no grupo 24 e estreou no mesmo horário que o Coritiba, diante do Confiança-SE. O empate em 1 a 1 embolou o grupo, já que Elosport-SP e Taboão da Serra também empataram na outra partida do grupo, mas sem gols.Lucas fez o gol do Tubarão e Yuan marcou pelo Confiança.

Pelo grupo 6, o Athletico estreia também nesta quinta-feira contra o Centro Sportivo Paraibano, às 20h15. Já o Paraná está no grupo 32 e entra em campo na sexta-feira (4) contra o Volta Redonda, às 17h15.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]