• Carregando...
Mattioni  em ação pelo Juventude este ano. | /Arthur Dallegrave/Divulgação/Juventude
Mattioni em ação pelo Juventude este ano.| Foto: /Arthur Dallegrave/Divulgação/Juventude

O Coritiba tem acerto encaminhado com o lateral-direito Felipe Mattioni, que defendeu o Juventude em 2018. Aos 30 anos, Mattioni tem longa carreira no futebol europeu, após ter surgido como promessa do Grêmio no fim dos anos 2000.

Em 2008, após somente 12 partidas pelo time principal gremista, Mattioni foi vendido para o Milan, da Itália. Sem espaço no gigante italiano, com Ronaldinho, Beckham e Seedorf, foi emprestado para os espanhóis Mallorca e Espanyol, antes de defender o time reserva do Everton, da Inglaterra, e o modesto Doncaster Rovers, do mesmo país.

No retorno ao Brasil, em 2017, defendeu o Boa Esporte. Passou ainda pelo Veranópolis, antes de fechar com o Juventude na Segundona deste ano.

A chegada de Mattioni supre a saída de Leandro Silva, que fechou com o América-MG. Titular na reta final desta Série B no Alto da Glória, Leandro Silva foi elogiado pelo presidente do Coxa, Samir Namur. Mesmo assim, não houve renovação.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Mattioni (no destaque) no Milan de Ronaldinho, Beckham e Seedorf.

**

Tabela Copa Libertadores 2019

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]