• Carregando...
Ele virou ícone da torcida do Coritiba. E comoveu o elenco; conheça a vida do Murilo
| Foto: Lara Mota/Gazeta do Povo

Murilo tem 2 anos e oito meses e roubou a cena quando foi flagrado girando a camisa e torcendo como gente grande no jogo entre Coritiba e Vila Nova, na última terça-feira (23) no Couto Pereira. O registro do repórter fotográfico Albari Rosa fez sucesso nas redes sociais e logo chamou a atenção dos jogadores.

Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo

A reportagem da Gazeta conseguiu localizar a família de Murilo e, a convite do Coritiba, levou o garotinho para conhecer o elenco. Já na chegada, ele se mostrou bem à vontade, e foi junto com o zagueiro Sabino conhecer o restante do elenco.

O jogador preferido do menino é o atacante Rodrigão e ele estava ansioso pelo encontro. Os dois estavam. Rodrigão chegou a comentar a foto do menino na Gazeta, pedindo para conhecê-lo.

"Foi lindo de ver a emoção da criança, a alegria. A gente é exemplo. Ele chega em casa, canta a música do Rodrigão; por isso que eu fui atrás pra tentar conhecer ele também", revelou o atacante.

Murilo treinou em casa a música que canta no estádio para o artilheiro. A letra, que diz "Uh, terror! O Rodrigão é matador" sai meio enrolada na voz do menininho. Mas, na hora em que estava no colo do ídolo, ficou tímido e disse que canta "só no jogo", arrancando risos de todos.

TABELA SÉRIE B 2019

"Fiquei feliz de conhecer ele, ele é uma graça. Agora vamos tirar mais fotos dele comemorando os gols do Coxa", afirmou o jogador.

Os pais de  Murilo são torcedores do Coritiba e o menino desde que nasceu vai ao estádio com eles. Para a mãe, Shaieny Icka, esse dia vai ficar na memória. "Já vou deixar estampado, colocar em um quadro, para ele ver todos os dias e lembrar sempre", disse ela. "Todo dia ele espera e pede para ir para o jogo. Quando a gente fala que vai para o estádio ele já sabe que é a hora de colocar a camisetinha dele e torcer", diz, Rogério Rizzo, pai de Murilo.

Os dois não esperavam essa repercussão da foto do filho e se orgulham de ver que o amor dele pelo futebol gerou tanta simpatia. "A gente estava assistindo ao jogo ainda e já começaram a avisar para a gente da foto. Aí todo mundo começou a comentar sobre a alegria dele de ver o jogo", disse Rogério.

Dia de atleta

Antes de ir embora, Murilo ainda teve a chance de bater bola com os jogadores e de fazer um gol junto com o ídolo Rodrigão. E não se intimidou na hora de repetir o gesto que fez no estádio. Pediu para tirar a camisa e girou no ar como fez na foto que cativou tanta gente.

"Agora ele não entende muito, mas no futuro ele vai ter ciência que ele já veio aqui, já conheceu o centro de treinamento, os jogadores. A história dele passa a ser mais verde a partir de agora. Ele vai torcer ainda mais", afirmou o pai, orgulhoso de Murilo.

PRÓXIMOS JOGOS DO CORITIBA NA SÉRIE B:

  • Operário x Coritiba - 26/07, 19h15
  • Coritiba x Botafogo/SP - 29/07, 20h
  • Sport x Coritiba - 1/8, 21h30
  • Coritiba x Figueirense- 10/8, 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]