• Carregando...
Coritiba perdeu mais uma fora de casa nesta Série B e segue como o pior visitante da disputa. | Leo Munhoz/Diário Catarinense
Coritiba perdeu mais uma fora de casa nesta Série B e segue como o pior visitante da disputa.| Foto: Leo Munhoz/Diário Catarinense

Em confronto direto e jogo fraquíssimo tecnicamente, o Coritiba perdeu para o Avaí por 2 a 0, nesta sexta-feira (08), na Ressacada, em partida da 10.ª rodada da Série B.

Com o revés, os comandados de Eduardo Baptista seguem sem vencer fora de casa. Além disso, a equipe catarinense ultrapassa o Coxa na tabela, que pode até ficar fora do G4 no complemento da rodada, que acontece no sábado (9) – Figueirense e Vila Nova podem ultrapassar o Alviverde.

>> TABELA SÉRIE B: confira todos os resultados e classificação

Em cinco partidas disputadas longe de seus domínios, são apenas dois empates (contra Boa Esporte e Oeste) e três derrotas (Sampaio Corrêa, Londrina e Avaí). Um aproveitamento de 13, 3%. O time é o pior visitante de toda a Série B.

O Avaí abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo. O lateral Capa, melhor jogador da equipe catarinense, foi lançado na área e tocou na saída de Wilson. Aos 43, o experiente meia Marquinhos fez de pênalti o gol que fechou o placar.

Além da derrota, o Coritiba apresentou um futebol sofrível, marcado pelos erros frequentes de passes e poucas chances criadas.

Agora, em busca de recuperação, o Coxa volta a campo na próxima segunda-feira (11), contra o Juventude, às 18h, no Alfredo Jaconi.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Avaí x Coritiba

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]