• Carregando...
 | /
| Foto: /

Para garantir classificação à semifinal do primeiro turno do Paranaense 2019, o Coritiba enfrenta o Operário, neste domingo (10), às 17h, no Germano Krüger. Segundo colocado do Grupo B com nove pontos, o Coxa pode garantir a vaga com um empate, desde que o Cianorte, terceiro colocado, não goleie o Athletico por cinco gols de diferença.

>> TABELA: confira os próximos jogos e classificação do Paranaense

Já uma derrota em Ponta Grossa coloca em risco a vaga do Coxa na semifinal da Taça Barcímio Sicupira. A eliminação pode elevar a pressão sobre o clube que está invicto no Estadual e vive dias mais tranquilos neste início de temporada. Antes do torneio, o técnico Argel Fucks declarou que o título é obrigação do Alviverde.

>> MATEMÁTICA: veja as contas de todos os clubes para a rodada final do turno

Se perder, o Coxa ainda pode avançar, mas terá que torcer para que Cascavel e Paraná não vençam Maringá e Londrina, respectivamente, além de contar com um tropeço do Cianorte na Arena da Baixada.

O atacante Rodrigão está liberado para fazer sua estreia e prega cautela para enfrentar o Operário “Em 2015, quando eu atuava no Campinense joguei em Ponta Grossa e sei da pressão e da dificuldade”, alerta o novo camisa 9.

Ficha técnica

Operário: Simão; Danilo Baia, Alisson, Rodrigo (Sosa) e Peixoto; Chicão, Índio, Rafinha (Jean Carlo) e Dione; Lucas Batatinha e Bruno Batata. Técnico: Gérson Gusmão.

Coritiba: Wilson; Sávio, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho e Giovanni; Kady, Iago Dias e Igor Jesus (Rodrigão). Técnico: Argel Fucks.

Arbitragem: Adriano Milczvski, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Rafael Trombeta.

Transmissão: RPC. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Rodrigão

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Contratado para ser o homem-gol, o atacante deve estrear contra o Operário. A dúvida é se ele começa jogando ou entra no segundo tempo. Rodrigão é cotado pelo técnico Argel Fucks para ser um dos pilares do time durante a temporada.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]